Notícia

Agrosoft

Tecnologia em saúde, hoje e pós-pandemia: o que fica para a atenção básica?

Publicado em 08 julho 2020

Por Agência FAPESP

Quais tecnologias foram impulsionadas pelo contexto da pandemia na área da saúde? Essa e outras questões serão tratadas por um conjunto de especialistas e gestores públicos amanhã (08/07), durante o seminário on-line “Tecnologia em Saúde, Hoje e Pós-Pandemia: o que fica para a Atenção Básica?”.

O evento faz parte de uma iniciativa da diretoria de Atenção Básica da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo para o enfrentamento das doenças crônicas não transmissíveis, chamada Cuidando de Todos Contra o Coronavírus.

O objetivo da transmissão é discutir as soluções e experiências exitosas com o uso de tecnologia em saúde, as inovações impulsionadas pela pandemia da COVID-19 e as perspectivas do que poderá ser aproveitado na atenção básica.

A ideia é mobilizar especialistas e gestores públicos interessados no tema.

O webinar contará com as participações de Edson Amaro Júnior, professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP); Matheus Pacheco de Andrade, gerente de Inteligência e Informação da Secretaria Municipal da Saúde de Florianópolis; e Jorge G. Pinna Rodrigues, diretor de Atendimento Virtual e Telefônico do SP156.

A transmissão ao vivo ocorrerá às 14 horas e será transmitida pela página no Facebook da iniciativa Cuidando de Todos Contra o Coronavírus. Não há necessidade de inscrição prévia.

Mais informações: www.facebook.com/cuidandodoseucoracaosp.