Notícia

Channel 360

Startups recrutam candidatos para o 4º trimestre

Publicado em 26 outubro 2020

Vagas são para diversos segmentos e diferentes níveis nas companhias

Para continuar crescendo e já preparar o planejamento para 2021, algumas startups estão com processo seletivo aberto neste último trimestre do ano. Na maioria dos casos, o recrutamento acontece de maneira online. São oportunidades para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Vendas, Eventos Digitais, Customer Success, Tecnologia da Informação, entre outros. Confira abaixo todas elas:

Ramper

Plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil, a Ramper acaba de anunciar a abertura de 15 novas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Vendas, Marketing, Customer Success, RH e Finanças. Os interessados em participar do processo seletivo da Ramper devem enviar o currículo para o [email protected] A preferência da startup é por candidatos que consigam se comunicar de uma maneira simples e direta porque é a pessoa certa para a vaga, sem utilizar termos e mensagens rebuscadas.

Decoy

A primeira empresa a levar o conceito de controle biológico para a área de saúde animal no mundo está com duas vagas abertas; uma para estágio e outra para uma bolsa da Fapesp. Para a vaga de estágio na equipe de Sucesso do Cliente, setor responsável por otimizar a experiência dos produtores e acompanhar de perto a jornada com a Decoy, é preciso ter um perfil comunicativo, empático e com vontade de aprender.

A vaga inclui áreas de atuação como agronomia, zootecnia, veterinária, biologia e/ou pecuária. Para mais informações, é só preencher o formulário no link https://bit.ly/2hlc575. Para a oportunidade da Bolsa Fapesp TT3, é preciso estar graduado no nível superior e não possuir reprovações no histórico. A vaga inclui atividades como auxílio nos processos de produção na biofábrica da Decoy e auxílio no desenvolvimento de projetos da área de Pesquisa e Desenvolvimento. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Enext

Empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, a Enext anuncia a abertura de 20 novas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais especializados em Frontend, Backend, UX/UI Design, CRM, entre outras. Os interessados devem enviar o currículo para o [email protected] ou se candidatar diretamente neste link. A preferência da empresa é por pessoas que já tenham alguma experiência no mercado digital e e-commerce.

Target Mais

Agência de marketing digital pioneira em trabalhar com performance integrada para o mercado PME, a Target Mais abriu duas novas vagas de emprego. Uma das oportunidades é para o cargo de SDR – Agente de Negócios, que fica responsável por realizar a prospecção de clientes e primeiro diagnóstico para leads. O candidato precisa ter boa comunicação, capacidade de argumentação, perfil analítico, estratégico e com foco em resultados.

A segunda vaga é para Customer Success de franquias (Analista de pós), profissional que ficará responsável pela estratégia de pós venda, busca constante de melhorias e inovação no dia a dia. Boa comunicação verbal e escrita, proatividade, organização, saber trabalhar com prazos e horários, e nível intermediário de Excel são essenciais. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Yahoo! Finanças Canaltech