Notícia

O Serrano online

SP Conecta: encontro sobre startups do ecossistema acontece nesta terça.

Publicado em 30 agosto 2016

Encontro da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) vai reunir nesta terça-feira (30) startups do estado de São Paulo atuantes do ecossistema no primeiro SP Conecta (clique aqui para fazer a inscrição).

 

A iniciativa quer aproximar as startups de grandes empresas e corporações inovadoras, por meio de novas conexões entre empreendedores, incubadoras, aceleradoras, acadêmicos, associações e governos. Mais de 40 players do ecossistema são esperados no evento.

 

Entre as participantes estão a Apex-Brasil, Braskem, Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, Desenvolve SP, Dow, Embrer, Endeavor, Fapesp, Fiesp/CAF, Finep, Fit Tecnologia, GE Healthcare, IBM, Innovators, Inseed, IPT, Jucesp, Natura, Parque Tecnológico de São José dos Campos, Qualcomm, Secretaria de Governo (Pitch Gov SP), Startup Farm, e Techstars (veja a lista das participantes).

 

A programação inclui palestras e apresentação de estudos, com as presenças aguardadas de Cláudio Terra, diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do Hospital Albert Einstein; Bruno Rondani, head da Wenovate e chairman da Open Innovation Week, além de fundador do movimento 100 Ope Startups; Luiz Ortega, Gerente de Desenvolvimento Sustentável da Braskem; Paulo Castello, fundador e CEO da Fhinck; Carlos Kokron, diretor de Coporate Venture da Qualcomm e Karla Bertocco, subsecretária de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo.

 

SERVIÇO

Primeiro SP Conecta

Terça-feira (30), das 8h30 às 14h

Investe SP (Avenida Escola Politécnica, 82, Jaguaré, São Paulo)

 

Do Portal do Governo do Estado