Notícia

Blog A Crítica

Sociedade Max Planck lança edital com vagas para a América Latina

Publicado em 19 fevereiro 2020

São 19 chamadas com oportunidades para doutorandos, pós-doutorandos e pesquisadores de áreas como ecologia química, física extraterrestre, bioinformática e optomecânica. Os prazos para inscrição vão de 03 de março a 20 de abril, de acordo com a instituição e o curso

A Sociedade Max Planck para o Avanço da Ciência, da Alemanha, divulgou o edital de fevereiro para candidatos da América Latina. São oferecidas, em 19 chamadas, vagas para doutorado, pós-doutorado ou para pesquisadores de áreas como ecologia química, física extraterrestre, biologia evolutiva, optomecânica, biologia de sistemas e bioinformática, entre outras. As oportunidades são divulgadas pelo Escritório para a América Latina da Sociedade Max Planck, que tem sede na Argentina.

Os prazos para inscrição vão de 03 de março a 20 de abril de 2020, de acordo com a instituição e o curso. Em algumas chamadas, o prazo vai até o preenchimento das vagas.

Acessando a página www.latam.mpg.de/93229/002-_febrero_2020.pdf, os interessados terão acesso a todas as informações necessárias, como características da vaga, requisitos principais, área científica, data-limite e instruções para a inscrição, além do departamento e instituto que oferecem a posição.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck .

Outras informações em: www.latam.mpg.de/.

Agência Fapesp

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
JC Notícias (São Paulo, SP)