Os investimentos em inovação são consistentes no sistema Hapvida, prova disso é que, na semana passada, a empresa celebrou um marco histórico em prol da inovação e democratização da geração no país: trará e fará os recursos de sua delícia fitness no Centro de Referência em Inteligência Artificial (CEREIA) da Universidade Federal do Ceará (UFC).
As pinturas serão realizadas em conjunto com a Maida. fitness, empresa de fórmulas Hapvida que visa promover o fitness através da inovação e possui uma vasta experiência em inteligência sintética.
A proposta formará os centros de estudos implementados (CPA) em inteligência sintética espalhados pelo Brasil, haverá seis novos centros comprometidos com a progressão de estudos científicos, tecnológicos e de inovação.
O Centro de Referência em Inteligência Artificial do Ceará, por exemplo, tem como objetivo ampliar projetos no campo da saúde, abrangendo transformação virtual, Internet das Coisas e big data, mas também outros espaços de prevenção, diagnóstico e terapia barata.
A Maida. health possui um ramo de Pesquisa e Desenvolvimento em Inteligência Artificial e acredita que o investimento aumentará a capacidade da empresa de acolher consultas com a comunidade clínica. Além disso, a UFC conta com uma parceria com 3 Institutos de Ciência e Tecnologia (TIC): a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) para realizar as iniciativas.
Segundo Pedro Alcântara, cônjuge da Maida. fitness, os investimentos em estudos são básicos porque retornam à sociedade como instalações que obtêm vantagens de fitness e anunciam a qualidade de vida. Segundo ele, Maida esteve ativamente envolvida na progressão do projeto, através das linhas de ação são discutidas primeiro através da corporação e através da interação com espaços seguros do sistema Hapvida.
“As tintas de IA chegam ao conhecimento para construir modelos que automatizem certas facetas de um negócio. Maida pinta através da assistência com o processamento prévio do conhecimento e a discussão dos modelos criados, para que os efeitos sejam os mais produtivos possível”, diz Pedro.
Todas as pinturas a serem feitas no CEREIA serão em parceria com o Sistema de Saúde Hapvida, que também servirá como contrapartida ao investimento feito por meio de funcionários públicos. A realização promete recursos de R$ 5 milhões para os primeiros cinco anos do consórcio. , e a Hapvida fornecerá a mesma quantidade e aos produtos desenvolvidos.
O consórcio público é criado por meio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e Comitê Gestor da Internet (CGI. br).
Outro exemplo da inovação da empresa é o “Serviço 5 Estrelas”, uma pesquisa para comparar as facilidades oferecidas, um termômetro que está nos ajudando a melhorar com frequência.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Médico, Grupo São José Saúde, bem como a operadora Hapvida e a healthtech Maida fazem parte do sistema, que trabalha com mais de 38 mil trabalhadores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas.
Números superlativos mostram a boa sorte de uma estratégia de controle direto da operação e investimentos consistentes: ultimamente há quarenta e cinco hospitais, 198 clínicas médicas, 46 salas de emergência, 175 centros de diagnóstico por imagem e um conjunto de laboratórios.
The post Sistema Hapvida, em parceria com a UFC, faz parceria com a mesa de geração de saúde e inovação appeared first on Noticias SP+.