Notícia

Planeta Universitário

Sírio-Libanês oferece mestrado profissional em Saúde Coletiva

Publicado em 13 julho 2016

O Mestrado Profissional em Gestão de Tecnologia e Inovação em Saúde (MGTIS) do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) está com as inscrições abertas até 15 de julho. Os candidatos deverão ter vinculação com o Sistema Único de Saúde (SUS). Com 24 vagas e não oneroso ao mestrando, o curso é resultado de parceria entre o IEP/HSL e o Ministério da Saúde, dentro do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde.

Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o mestrado, com duração de dois anos, é voltado para profissionais interessados em inovar, transformar e melhorar a qualidade do cuidado em saúde.

Entre os objetivos específicos do mestrado está a formação de parcerias com instituições públicas e privadas, visando à melhoria de produtos ou processos técnico-científicos na área da saúde, por meio da capacitação de profissionais e da geração e aplicação de conhecimentos para o enfrentamento de problemas.

Inscrições e mais informações: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/mestrado-profissional-gestao-de-tecnologia-e-inovacao-em-saude?contentId=72654.

Agência FAPESP