Notícia

Revista Amazônia

Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro

Publicado em 21 novembro 2017

Agência FAPESP – A nona edição do Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro (9º Sense) será realizada de 22 a 24 de novembro de 2017 no Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da Universidade de São Paulo.

De acordo com os organizadores, o evento reunirá profissionais da área de segurança e saúde no trabalho (SST) e qualidade de vida de empresas do setor energético, visando ao intercâmbio de experiências, o relacionamento, o convívio e a colaboração. Além disso, incentivará a produção de estudos e trabalhos focando a prevenção de acidentes, a promoção da saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores do setor elétrico.

Entre os temas das palestras que serão apresentadas estão “Inovação em SST – o que há de novo na prevenção de acidentes e promoção da saúde dos trabalhadores”, “Sistema de estatística de acidentes do setor elétrico brasileiro” e “ISO 45000 – desafios para a adequação do novo referencial normativo em segurança e saúde no trabalho”.

As inscrições custam a partir de R$ 900 e deverão ser feitas pelo site do evento.

O evento é organizado pela Fundação COGE, que destinará 10 inscrições de cortesia para estudantes universitários. Interessados deverão entrar em contato pelo e-mail michelle@funcoge.org.br e verificar disponibilidade de vaga.

O endereço do IIE-USP é av. Prof. Luciano Gualberto, 1289, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: www.sense.funcoge.org.br.

Agência FAPESP