Notícia

Revista Amazônia

Seminário Maximizing Genetic Diversity e 1º Café Científico do CENTD

Publicado em 04 julho 2017

Agência FAPESP – O Centro de Excelência para a Descoberta de Novos Alvos Moleculares (CENTD, da sigla em inglês), sediado no Instituto Butantan e resultado de uma parceira entre a FAPESP e a GlaxoSmithKline Brasil (GSK), realizará o seminário “Maximizing Genetic Diversity: Directed evolution of proteins and high throughput expression”, no dia 5 de julho de 2017, a partir das 10h.

“Construção de genes sintéticos”, “Evolução de proteínas”, “Expressão de proteínas em larga escala (96 – 1000 clones)” e “Purificação de proteínas” serão alguns dos temas abordados.

O seminário conta com a participação de Andreas Crameri, pesquisador da GlaxoSmithKline Brasil (GSK) e detentor de mais de 40 patentes.

O evento é aberto ao público e não tem taxa de inscrição. Interessados devem preencher formulário. O local do seminário será no Auditório do Museu Biológico do Instituto Butantan, av. Vital Brasil, 1.500, Butantã, São Paulo.

O CENTD também promoverá o seu 1º Café Científico, no dia 7 de julho de 2017, das 9h30 às 11h30 ou das 14h às 16h. Evento abordará os mesmos temas do seminário.

O evento será realizado no Espaço do Centro de Difusão Científica do Instituto Butantan. Devido ao espaço, há limite de 50 vagas por período. As inscrições devem ser feitas até as 18h do dia 5 de julho, pelo mesmo formulário do seminário.

Mais informações: e-mail difusao.centd@butantan.gov.br.

Agência FAPESP