Notícia

Quimiweb

Scale Brazil Up

Publicado em 21 outubro 2021

Por Agência FAPESP

Inspirados nas grandes conferências internacionais de inovação e empreendedorismo que ocorrem fora do país, 34 estudantes da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e membros da Liga de Empreendedorismo da Poli, em parceria com a Netza Martech Agency e apoio do venture capital Monashees, realizam a primeira edição da Scale Brazil Up entre segunda-feira (25) e quarta-feira (27/10), em formato virtual.

O evento tem como objetivo criar conexões entre startups, investidores e estudantes, a fim de desenvolver um hub de contatos para fomentar a discussão sobre o crescimento do Brasil no cenário tecnológico. O público-alvo inclui empreendedores, investidores, pequenas, médias e grandes startups e estudantes.

A programação contará com mais de 30 participantes influentes no ecossistema de empreendedorismo brasileiro, que falarão sobre temas como “Cultura e valores que fomentam a inovação”, “O Papel dos VCs no Brasil do amanhã”, “A Revolução da Comunicação”, “Growth pautado pelo uso de Dados”, “Desafios de startups de Alta Performance”, “O cenário de inovação na área da saúde”, “Do 0 ao IPO”, entre outros.

O encontro contará ainda com painéis de vários fundadores dos chamados unicórnios, startups avaliadas em mais de US$ 1 bilhão e uma Feira de Recrutamento e Seleção, que contará com diversas empresas referência no ecossistema, que buscam jovens talentos para as suas empresas.

Para receber o link de transmissão das atividades, o público deve se inscrever pelo site do evento até domingo (24/10).

Mais informações: www.instagram.com/lepoliusp/?hl=pt-br e https://www.instagram.com/scalebrazilup/?hl=pt-br.

Fonte: Agência FAPESP