Notícia

UEL - Universidade Estadual de Londrina

Reitora é júri do Prêmio Fundação Bunge

Publicado em 21 julho 2016

A reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, participa nesta sexta-feira (22), do grande júri do Prêmio Fundação Bunge. A cerimônia será realizada no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Palácio da Justiça). Os temas escolhidos para a 61ª edição do Prêmio Fundação Bunge são as áreas de Ciências Agrárias e de Ciências Exatas e Tecnológicas.

As áreas de premiação da edição deste ano são Nutrição e Alimentação Animal e Infraestrutura de Transportes. Duas personalidades serão contempladas com R$ 150 mil cada, na categoria Vida e Obra, que considera o conjunto de trabalhos, e outros dois recebem R$ 60 mil cada um, na categoria Juventude (até 35 anos). Todos os contemplados também receberão medalhas e diplomas em uma cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Como parte das atividades do Prêmio, também serão realizados seminários abertos ao público e à comunidade científica para discutir os temas da premiação. Os encontros serão realizados em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Agência UEL