Notícia

Planeta Universitário

PUC-Campinas tem inscrições abertas para programa de pós-graduação

Publicado em 22 outubro 2013

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas. Ao todo, são oferecidos seis cursos de mestrado e dois de doutorado. O mestrado é oferecido para os cursos de Ciência da Religião, Educação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Infraestrutura Urbana, Psicologia e Urbanismo. Somente os dois últimos contam com opção para o doutorado.

Os cursos de doutorado têm duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses. Já os de mestrado duram no mínimo 12 e no máximo 24 meses.

O processo seletivo para todos os candidatos inclui uma prova dissertativa de conhecimentos da área, análise do curriculum vitae do candidato, prova de língua estrangeira, análise do anteprojeto de pesquisa e entrevista.

Os interessados em participar do processo devem preencher o formulário on-line e entregar (pessoalmente ou via correio) a documentação necessária na secretaria acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, que fica na Rodovia Dom Pedro I, km 136 - Parque das Universidades, em Campinas (SP).

As linhas de pesquisas oferecidas em cada curso e demais informações podem ser conferidas no site http://www.puc-campinas.edu.br/pos-graduacao/

Fonte: Agência FAPESP