Notícia

Atemporal

Projeto da Unifesp na área de psicologia fisiológica oferece vaga de jornalismo científico

Publicado em 15 janeiro 2021

Por Agência FAPESP

O Projeto Temático “Efeito do desenvolvimento puberal na autorregulação do comportamento e suas relações com as condições de vida atual e pregressa” dispõe de uma vaga de jornalismo científico nível três (JC-3). O prazo de inscrição termina em 30 de janeiro de 2021.

As atividades do projeto são desenvolvidas na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp).

A oportunidade envolve divulgação científica relacionada a um projeto de pesquisa temático sobre o desenvolvimento do comportamento na adolescência.

Os interessados devem enviar currículo Lattes, cópia do diploma de mestrado, uma carta de interesse com as qualificações e sugestão de supervisores científicos e duas cartas de recomendação de pesquisador e/ou jornalistas com experiência em jornalismo científico direcionadas diretamente à coordenadora do projeto, a professora Sabine Pompéia, pelo e-mail (spompeia@gmail.com), com cópia à professora Monica Miranda (monica.miranda@ibirapuera.edu.br).

Os pesquisadores avaliarão o material enviado e as entrevistas serão por videoconferência, com os candidatos que tenham perfil para a vaga.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3980.

O valor da Bolsa JC-3 é de R$ 3.010,80, com duração de seis meses. As bolsas JC-3 são reservadas para candidatos que tenham concluído o mestrado. Mais informações sobre a Bolsa de Jornalismo Científico da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/9826.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.