Notícia

Jornal Brasil

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção abre inscrições

Publicado em 29 setembro 2015

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP) iniciou o processo de seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado. As inscrições vão até 30 de outubro.

As linhas de pesquisa oferecidas pelo programa são: Análise das Organizações de Trabalho: Pessoas, Conhecimento e Saúde; Análise de Desempenho de Sistemas Produtivos; Economia, Finanças Corporativas e Econometria; Gestão de Desempenho; Gestão de Conhecimento e Sistemas de Informação; Inovação e Sustentabilidade em Projetos, Produtos e Ciclo de Vida; Pesquisa Operacional Aplicada; e Processos Avançados de Manufatura e Sustentabilidade.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Programa, na Escola de Engenharia de São Carlos, na avenida Trabalhador São-carlense 400, São Carlos, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, ou pelo correio.

O processo de seleção será realizado em duas fases. A primeira, eliminatória, será constituída de exame escrito, a ser realizado em 6 de novembro, em São Carlos.

Na segunda serão analisados o currículo do candidato, a quantidade e o fator de impacto das publicações, seu desempenho na graduação e no Mestrado – para os candidatos a Doutorado – e a proposta de pesquisa, levando-se em conta também se o candidato já foi bolsista de Iniciação Científica. Os resultados finais serão divulgados em 11 de dezembro, na página do programa.

A lista de documentos necessários e ficha de inscrição estão disponíveis na página do programa: www.prod.eesc.usp.br/pg.

Mais informações no edital: www.prod.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2015/09/EDITAL-PARA-PROCESSO-SELETIVO-1_2016-v01.pdf.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao.producao@eesc.usp.br ou pelo telefone (16) 3373-8126.

Fonte Agência FAPESP