Notícia

Guia do Estudante online

Programa de Pesquisa do Newton Fund recebe inscrições

Publicado em 02 dezembro 2015

A chamada FAPESP/Brazil-Newton Researcher Links (BNRL) Workshop em 2015 visa fornecer apoio financeiro para que pesquisadores em início de carreira, do Estado de São Paulo e do Reino Unido, participem de workshops que permitam construir relações para futuras colaborações e estimular oportunidades de carreira

A chamada de propostas lançada entre FAPESP e British Council, com o Newton Fund está com inscrições abertas até dia 11 de dezembro. A segunda chamada FAPESP/Brazil-Newton Researcher Links (BNRL) Workshop em 2015 visa fornecer apoio financeiro para que pesquisadores em início de carreira, do Estado de São Paulo e do Reino Unido, participem de workshops que permitam construir relações para futuras colaborações e estimular oportunidades de carreira.

É aberta para propostas de workshops em qualquer disciplina ou área multidisciplinar, incluindo Ciências Naturais, Ciências Sociais, Artes e Humanidades, realizados no Estado de São Paulo entre 5 de março e 31 de agosto de 2016. Até 40 selecionados podem participar e receber o financiamento conjunto pela FAPESP e pelo British Council.

Os coordenadores do Estado de São Paulo devem ser ou ter sido pesquisadores responsáveis ou principais em auxílios FAPESP nas modalidades Auxílio à Pesquisa - Projeto Temático, Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes, Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) e Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE).

Para saber mais sobre a chamada acesse o site da FAPESP.