Notícia

Agrosoft

Processo seletivo para mestrado e doutorado em matemática na Unicamp

Publicado em 30 março 2020

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPG-M) do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tem processo seletivo aberto para os cursos de doutorado e mestrado.

As inscrições devem ser feitas até dia 30 de abril de 2020.

Para o mestrado e doutorado em matemática são oferecidas, respectivamente, 30 e 35 vagas para ingresso no segundo semestre de 2020. Não há necessidade de preencher todas as vagas.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível on-line na página da Diretoria Acadêmica, por meio do Sistema de Gestão Acadêmica.

Em seguida, os candidatos deverão entregar, por meio do site da Unicamp, os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, histórico escolar completo de graduação, histórico escolar do curso de mestrado (para candidatos ao doutorado), cópias dos diplomas ou certificados de conclusão universitários, currículo atualizado e, no mínimo, duas cartas de recomendação, para os candidatos ao mestrado, e três cartas para os candidatos ao doutorado.

O processo seletivo será feito a partir de análise do histórico escolar, do currículo e da análise das cartas de recomendação. A classificação dos candidatos será divulgada até o dia 9 de junho na página da pós-graduação do IMECC.

Mais informações em: https://bit.ly/2yrmPHR.

Fonte: Fapesp