Notícia

Revista PorkWorld

Premix contrata doutora em zootecnia

Publicado em 01 agosto 2011

A equipe técnica da Premix acaba de ser reforçada. A doutora em zootecnia pela Universidade Paulista (Unesp), Amanda Prates Oliveira, integra a equipe de desenvolvimento de produtos, coordenada pelo diretor-técnico, Lauriston Bertelli.

Amanda é zootecnista pela Universidade Federal de Viçosa (MG), tem mestrado e doutorado pela Unesp e publicações em periódicos nacionais e internacionais. Também participou do Programa de Doutorado da Universidade de Zaragoza (Espanha). Entre as experiências, Amanda foi consultora da Fatec e responsável pela elaboração de projetos de pesquisa da CNPA e Fapesp.

Ela será responsável pelo acompanhamento de experiências no Centro de Pesquisas da Premix, além de treinamentos e suportes técnicos em confinamentos, que tem como diferencial as orientações técnicas aos pecuaristas. "A nova contratação reflete a exigência da Premix em manter uma equipe altamente capacitada, agora enriquecida com a zootecnista que terá a responsabilidade de levar aos clientes ainda mais qualidade e eficiência nas tecnologias oferecidas pela Premix", destaca Bertelli.