Notícia

Administradores

Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador

Publicado em 17 junho 2008

Agência FAPESP

A 12ª edição do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador se destina a incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas inovadoras de sucesso. As inscrições estarão abertas até o dia 14 de julho.

Realizado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), o prêmio terá sete categorias: “Melhor Programa de Incubação de Empreendimentos Inovadores orientados para o Desenvolvimento de Produtos Intensivos em Tecnologia (PIT)”, “Melhor Programa de Incubação de Empreendimentos Inovadores orientados ao Desenvolvimento Local e Setorial (DLS)”, “Melhor Parque Tecnológico / Hábitat de Inovação (PTH)”, “Melhor Projeto de Promoção da Cultura do Empreendedorismo Inovador (CEI)”, “Melhor Empresa Incubada (EI)” e “Melhor Empresa Graduada (EG)”.

Os vencedores das categorias PIT, DLS e PTH receberão como premiação o valor de R$ 2 mil; à categoria CEI reserva-se a premiação de R$ 1 mil; e para EI e EG, os vencedores receberão passagem área internacional, para viagem de estudos ou negócios.

As premiações e homenagens serão concedidas durante o 18º Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, promovido pela parceria entre Sebrae e Anprotec, que ocorrerá em Aracaju (SE) entre os dias 22 e 26 de setembro.

Mais informações: www.anprotec.org.br