Notícia

Jornal Brasil

Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade abre inscrições

Publicado em 09 dezembro 2013

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), está com inscrições abertas, até 20 de janeiro, para a 4ª edição do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade.

O evento busca incentivar professores e estudantes de graduação e pós-graduação a desenvolver projetos inovadores direcionados à sustentabilidade e sensibilizar a comunidade empresarial.

Nesta edição do prêmio, além das categorias Empresa, Órgão Público e Academia, os candidatos podem enviar projetos na categoria Reportagem Jornalística. O vencedor de cada uma das categorias receberá um título de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil.

A avaliação dos projetos e a escolha dos vencedores serão baseadas nos seguintes critérios: inovação, relevância para o negócio, relevância para as demais partes interessadas, amplitude, resultado e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os "16 Princípios do Varejo Responsável", estabelecidos pela Fundação Dom Cabral.

A premiação agora passa a ser anual e com abrangência nacional.

A FecomercioSP é uma entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços, responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

As inscrições podem ser feitas no site: www.fecomercio.com.br/sustentabilidade

Fonte: Agência FAPESP