Notícia

RedeNotícia

Prêmio Andifes de Jornalismo 2012 recebe inscrições

Publicado em 14 dezembro 2012

Agência FAPESP - A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) recebe até o dia 28 de dezembro inscrições para a 13º edição do Prêmio Andifes de Jornalismo.

Para este ano, a principal novidade é a inscrição de matérias publicadas em sites jornalísticos, que concorrerão com as matérias divulgadas em jornais e revistas, nas categorias Ensino Superior e Educação Básica.

Segundo a Andifes, a mudança no edital tem como intuito envolver o maior número de jornalistas que desenvolvem trabalhos sobre o tema educação também na internet e que preservam as características do "webjornalismo".

Serão válidas reportagens ou série de reportagens publicadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2011 e enviadas com sua respectiva ficha de inscrição para sede da Andifes, em Brasília. O vencedor da cada uma das duas categorias receberá duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.

Mais informações: www.andifes.org.br

O Prêmio Andifes de Jornalismo, criado no ano de 1999 em homenagem aos 10 anos da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), tem abrangência nacional e é concedido anualmente. Estimular a mídia impressa a produzir e divulgar notícias da área de educação foi o principal ponto para a criação do Prêmio Andifes de Jornalismo, que reconhece e valoriza o trabalho realizado pelos profissionais dos veículos de comunicação. Uma comissão julgadora fica responsável pela escolha das melhores reportagens ou série de reportagens, nas categorias Ensino Superior e Ensino Básico, publicadas em jornais ou revistas brasileiros, não produzidos por Ifes. O vencedor em cada categoria recebe duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira.Curtir:Google +1FacebookTwitterEmailResumos das novelas