Notícia

RedeNotícia

Pós-Graduação em Relações Internacionais

Publicado em 25 março 2011

O programa San Tiago Dantas de Pós-Graduação em Relações Internacionais prorrogou até o dia 31 de março o prazo para as inscrições no curso de Especialização em Negociações Econômicas Internacionais.

As aulas terão início no dia 5 de abril. O programa San Tiago Dantas é oferecido em conjunto pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

A especialização é voltada para profissionais que desenvolvam atividades que exigem tomadas de decisões, análise de conjuntura, elaboração de cenários, formulação e avaliação de projetos, gestão e planejamento estratégico e jornalismo internacional.

O curso busca atender à demanda por profissionais qualificados no Brasil para atuar nas negociações bilaterais e multilaterais em conjuntura internacional. O objetivo é capacitar os pós-graduandos para a análise dos principais acordos e tratados e para trabalhar junto a empresas, câmaras de comércio, embaixadas, associações, organismos internacionais e órgãos governamentais.

A duração do curso é de 400 horas, com três aulas semanais, às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 22h30. Ao final do programa, os alunos devem entregar uma monografia para receberem o diploma de pós-graduação lato sensu.

Agência FAPESP

Mais informações: www.santiagodantassp.locaweb.com.br