Notícia

RedeNotícia

Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Poli-USP recebe inscrições

Publicado em 21 setembro 2018

Agência FAPESP – A Escola Politécnica da USP (Poli-USP) está com inscrições abertas até 26 de setembro de 2018 para o processo seletivo de ingresso nos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP), com início das aulas no primeiro quadrimestre de 2019. O programa tem cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira; Gestão de Operações e Logística; Gestão da Tecnologia da Informação; Qualidade e Engenharia do Produto; e Trabalho, Tecnologia e Organização. O número de vagas por linha de pesquisa é limitado a 20.

O processo seletivo é dividido em duas fases eliminatórias. Na primeira, marcada para 26 de outubro, os alunos serão submetidos a um teste aplicado e avaliado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção. A segunda fase, que ocorrerá em 28 de novembro, será uma prova escrita e uma avaliação do projeto de pesquisa dos candidatos pelos grupos de pesquisa do PPGEP.

Poderá ser dispensado da primeira fase o candidato que apresentar o resultado obtido nos certificados internacionais Graduate Management Admission Test e Graduate Record Examination.

Os candidatos deverão realizar a inscrição na secretaria do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP (av. Prof. Luciano Gualberto, 1380, Cidade Universitária, São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h30. Na inscrição, os candidatos devem levar uma cópia do RG e do CPF, uma foto no formato 3×4 e ficha de inscrição preenchida e assinada, que está disponível no site do PPGEP.

A lista dos selecionados será publicada em 12 de dezembro, no site do Programa de Pós-Graduação.

Mais informações: http://ppgep.poli.usp.br/processo-seletivo.