Notícia

RedeNotícia

Pós-doutorado no Butantan

Publicado em 03 janeiro 2011

A vaga é para desenvolver pesquisas junto ao projeto “Caracterização dospossíveis mecanismos moleculares da ação da crotalfina, um novo peptídeoanalgésico, em neurônios sensoriais”, sob coordenação de Yara Cury, doLaboratório Especial de Dor e Sinalização. O projeto faz parte do Programa dePós-Graduação do Butantan em Toxinologia, coordenado por Norma Yamanouye.

Para participar, o candidato deve ser recém-doutor, com experiência emcultura celular e ensaios imunoquímicos e imunoenzimáticos. Será consideradocomo diferencial possuir experiência na área de dor e analgesia.

Na primeira etapa, a seleção compreenderá a análise do currículo e, nasegunda fase, entrevista com os candidatos que tiveram os currículosselecionados. O resultado será divulgado em 11 de janeiro. O candidato receberábolsa Capes de pós-doutorado no valor de R$ 3,3 mil.

Os interessados devem enviar curriculum vitae completo e atualizado para aSecretaria do Programa de Pós-Graduação em Toxinologia, pelo e-mail: cpgibu@butantan.gov.br (com cópiapara yarac@butantan.gov.br)

Mais informações: (11) 3726-7222, ramal 2064, com Kimie Simokomaki.

Agência FAPESP