Uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado está disponível para o Projeto Temático “Mortalidade fetal: desafios do conhecimento e da intervenção”, realizado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP). O prazo de inscrição termina em 17 de fevereiro de 2020.
A pesquisa é coordenada pelo professor Nelson Gouveia e visa analisar, no município de São Paulo, as políticas públicas que impactam a mortalidade fetal, como o Programa de Pré-Natal e a Assistência Obstétrica Hospitalar.
O candidato deve ter concluído o doutorado há no máximo sete anos na área da saúde.
Deve ter experiência em saúde pública e habilidades de comunicação em inglês.
A inscrição pode ser feita pelo e-mail da professora Hillegonda Maria Dutilh Novaes (secppgog@usp.br e hidutilh@usp.br). Devem ser anexados à mensagem currículo e comprovante do doutorado.
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3434.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
FONTE
Agência FAPESP
Fonte: Fapesp