Notícia

Agrosoft

Pós-doutorado em neuroeducação na Unicamp

Publicado em 21 fevereiro 2020

Uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado está disponível no Instituto Brasileiro de Neurociência e Neurotecnologia (BRAINN), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-Unicamp).

O prazo de inscrição termina em 1º de março de 2020.

O bolsista vai desenvolver um subprojeto que tem como objetivo testar novas tecnologias capazes de contribuir para o desenvolvimento de funções executivas em crianças e jovens, melhorando a inclusão de estudantes com dificuldade de aprendizado, necessidades especiais e altas habilidades. O candidato deve ter perfil acadêmico interdisciplinar e ser capaz de articular teoria e prática.

É desejável experiência com trabalhos em ambiente escolar, principalmente no ensino fundamental e médio; conhecimentos na área de computação; experiência de atuação em projetos com crianças e/ou jovens e conhecimento de estratégias pedagógicas.

Interessados devem enviar (em formato PDF) o pré-projeto e o currículo, no qual deve constar produções dos últimos cinco anos, para o e-mail idesouza@unicamp.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3477.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

FONTE

Agência FAPESP

Fonte: Fapesp