Notícia

Nas Notícias

Pós-doutorado, em Neurociências no Centro de Pesquisa e Comorabilidade da Unicamp

Publicado em 16 novembro 2020

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa em Obesidade e Comorabilidade (OCRC) tem bolsa de pós-doutorado da FAPESP, com inscrições abertas para 30 de novembro de 2020.

O OCRC é um centro de pesquisa, inovação e disseminação (CEPID) financiado pela FAPESP com sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O pós-doutorando pintará no subprojeto “Envolvimento da neurogênese hipotalâmica do adulto no controle da ingestão alimentar”, que será realizado no Laboratório de Sinalização Celular da Unicamp, sob a direção do professor Licio Velloso.

Os candidatos devem ter concluído o doutorado até janeiro de 2021. Eles deveriam ter se desfilhado: pesquisa morfológica usando microscopia óptica e confocal; técnicas de biologia móvel e molecular, viabilidade e análise de ciclo móvel, biologia molecular; Utilização de modelos de camundongos transgênicos pesquisados; cirurgia estereotática em camundongos e microdiscção de pequenas estruturas cerebrais.

Os interessados ??no cargo enviam carta de interesse, duas cartas de recomendação, um breve resumo da tese de doutorado e um breve programa para o e-mail obesity. [email protected] com, com o assunto “Pós-Doutor LabSinCel “

Mais sobre o vazio em: www. fapesp. br/oportunidades/3965.

A oportunidade de pós-doutorado é aberta a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão bolsa-auxílio-doutorado da FAPESP no valor de R$7. 373,10 mensais e uma reserva técnica de 15% do valor anual do prêmio para cobrir despesas imprevistas diretamente semelhantes à atividade de estudo.

Se o pp mora em uma casa ao ar livre na cidade onde está localizada a instalação do estúdio e terá que se mudar, ele ou ela pode ter direito a uma concessão de instalação. Mais informações sobre a bolsa de pós-doutorado da FAPESP podem ser encontradas em www. fapesp. br/bolsas/pd.