Notícia

Revista Amazônia

Pós-Doutorado em Neuroanatomia na USP com Bolsa da FAPESP

Publicado em 02 março 2017

Agência FAPESP – O Laboratório de Neuroanatomia Funcional do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) oferece uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado em Neuroanatomia com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 10 de março.

A bolsa está vinculada ao Projeto Temático “Bases Neurais do medo e agressão“. O bolsista desenvolverá pesquisa sobre as bases neurais da caça predatória e defesa social.

Os candidatos devem ter experiência em estudos comportamentais e com as técnicas de imuno-histoquímica e hibridização in situ a serem utilizadas no estudo.

Os interessados devem contatar Newton Canteras, pesquisador responsável pelo Temático, pelo e-mail newton@usp.br.

A oportunidade está publicada em

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Agência FAPESP

 

 

 

 

 

(Foto: )