Pesquisador participará de projeto que busca estratégias para o tratamento de dermatofitoses
Uma Bolsa Fapesp de Pós-Doutorado está disponível pelo Projeto Temático Mecanismos moleculares associados à patogenicidade e resistência em fungos: estratégias para o tratamento de dermatofitoses, desenvolvido na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Inscrições serão recebidas até 15 de setembro.
A vaga requer experiência em microbiologia e biologia molecular, além de análise de expressão gênica por RNAseq e qPCR, ensaio enzimático e cultura de células. Será dada preferência a candidatos com experiência em biologia molecular de microrganismos e análise computacional de sequências em larga escala.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições aqui.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp no valor de R$ 12.000,00 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis aqui.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site Fapesp-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.