Notícia

Envolverde

Pós-doutorado em fisiologia com Bolsa FAPESP

Publicado em 03 novembro 2009

Agência FAPESP - O Projeto Temático "Transmissão sináptica em neurônios envolvidos na geração e modulação das atividades simpática e respiratória na hipóxia", apoiado pela FAPESP, tem uma vaga em aberto para pós-doutorado.

O projeto é coordenado pelo professor Benedito Honório Machado, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Os candidatos deverão ter formação em fisiologia de sistemas com ênfase nos mecanismos neurais de controle cardiovascular e respiratório e treinamento preferencial em registros de sinais biológicos em animais acordados/anestesiados ou em preparações in situ. Experiência na análise e processamento de sinais biológicos em softwares de uso frequente em laboratórios de eletrofisiologia é desejável.

Os interessados deverão enviar até o dia 6 de novembro, ao professor Machado (bhmachad@fmrp.usp.br), e-mail com motivações para a posição e nomes de dois pesquisadores ativos como referências. Anexo ao e-mail deverá estar incluído curriculum vitae.

O valor da Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP é de R$ 4.508,10 mensais.

Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em http://www.oportunidades.fapesp.br.

(Envolverde/Agência Fapesp)