Notícia

Local Press

Pós-Doutorado em Ciência Política com Bolsa da FAPESP

Publicado em 14 fevereiro 2017

O Centro de Política e Economia do Setor Público (CEPESP) da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Ciência Política com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 24 de fevereiro.

O bolsista atuará em pesquisa sobre a coordenação eleitoral no Brasil, vinculada ao Projeto Temático denominado "As Instituições Políticas Subnacionais: Um Estudo Comparativo dos Estados Brasileiros".

Os interessados devem encaminhar uma carta descrevendo uma proposta preliminar de trabalho e o respectivo currículo vitae para FGV-CEPESP, à rua Itapeva, 286, 10º andar, São Paulo, CEP 01332-000.

As cartas de submissão de candidaturas também podem ser enviadas para o endereço eletrônico FGV-CEPESP: cepesp@fgv.br.

A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/1420/.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Agência FAPESP