Notícia

RedePRESS

Pós-doutorado em biomedicina e nutrição na Faculdade de Medicina da USP

Publicado em 14 julho 2020

Por Agência FAPESP

Uma vaga de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Suplementação com vitamina D em pacientes com COVID-19: ensaio clínico, randomizado, duplo-cego e controlado por placebo”. O prazo de inscrição termina no dia 24 de julho de 2020.

As atividades do projeto serão exercidas no Laboratório de Metabolismo Ósseo da Disciplina de Reumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

A vaga se destina à área de saúde, com ênfase na disponibilidade de execução do projeto, incluindo seleção de pacientes, intervenção, análise estatística de ensaio randomizado duplo-cego e redação crítica de artigos científicos.

Os candidatos devem ter título de doutor no Brasil ou equivalente no exterior.

Os interessados devem enviar currículo, carta de interesse e duas cartas de recomendação para o e-mail da professora Rosa Maria Rodrigues Pereira (reumatologia.fmusp@hc.fm.usp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3736.

As oportunidades de pós-doutorado estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso os bolsistas de PD residam em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precisem se mudar, poderão ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

 

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Central das Notícias