Notícia

Revista Amazônia

Pós-Doutorado em Biologia Molecular/Genética Humana

Publicado em 12 junho 2017

Agência FAPESP – O grupo de pesquisa sobre os transtornos do espectro autista do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, oferece duas oportunidades de Pós-Doutorado em Biologia Molecular/Genética Humana. O prazo de inscrição encerra em 18 de junho.

As bolsas, que serão totalmente custeada pelo Hospital Israelita Albert Einstein por intermédio do Instituto Uniemp, estão vinculadas ao projeto “Investigação do papel do sistema do complemento no desenvolvimento cerebral e nos Transtornos do Espectro Autista“, apoiado pela FAPESP na modalidade Auxílio Regular à Pesquisa.

Os candidatos devem ter concluído o doutorado há menos de sete anos e ter experiência em planejamento e desenvolvimento de projetos de pesquisa e em técnicas de biologia molecular e cultivo de células. É desejável também que tenham conhecimento em imunologia e sistema do complemento.

Os interessados devem enviar Curriculum Lattes atualizado, carta de apresentação indicando a razão de interesse no grupo, com um breve relato de sua experiência, e uma carta de recomendação (em formato PDF) para a pesquisadora responsável pelo projeto, Andrea Sertie, no endereço andrea.sertie@einstein.br.

Informações sobre a primeira bolsa estão disponíveis no endereço http://www.fapesp.br/oportunidades/1580/.

As informações sobre a segunda bolsa estão disponíveis em http://www.fapesp.br/oportunidades/1581/.

Agência FAPESP