Notícia

RedeNotícia

Pós-Doutorado em Biologia Celular e Molecular na USP

Publicado em 03 fevereiro 2016

Agência FAPESP – Uma vaga de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP está disponível na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF/USP), com inscrições até o dia 10 de fevereiro.

A bolsa terá duração de dois anos, a partir de maio de 2016, e está vinculada ao Projeto Temático Identificação de vias endógenas para o controle da inflamação, coordenado pela Dra. Sandra Farsky.

Os candidatos devem ter doutorado em Biologia Celular e Molecular ou áreas correlatas, obtido a partir de 2010; experiência em western blot, RT-PCR, iRNA e lentivírus; e habilidade em experimentos in vivo, ex vivo e in vitro.

Para concorrer à vaga, é preciso enviar currículo vitae para sfarsky@usp.br.

A oportunidade está publicada no endereço www.fapesp.br/oportunidades/1025.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.