Candidato deve ter experiência com análises ômicas, linguagem de programação e biologia molecular, além de expressiva produção científica
O Projeto Temático Implicações do desequilíbrio mitonuclear e da UPRmt em neurônios hipotalâmicos na gênese da obesidade dispõe de uma Bolsa Fapesp de pós-doutorado. O prazo de inscrição se encerra em 10 de novembro.
A pesquisa é conduzida na Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA-Unicamp), em Limeira.
O candidato deve ter expressiva produção científica e experiência prévia com análises ômicas, linguagem de programação e biologia molecular.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições aqui.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp no valor de R$ 9.047,40 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis aqui.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site Fapesp-Oportunidades, aqui.