Notícia

Pfarma

Pós-doutorado em base molecular de interações SARS-CoV-2 na USP

Publicado em 15 maio 2020

O projeto “Estudo translacional sobre o papel dos lipídios pró-resolução como mediadores da tolerância à infecção por SARS-CoV-2” dispõe de uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID). O prazo de inscrição se encerra no dia 20 de maio de 2020. O projeto tem o apoio da Fundação no âmbito do edital Suplementos de Rápida Implementação contra COVID-19.

O CRID é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) apoiado pela FAPESP no Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

O candidato deve ter doutorado e experiência no campo da biologia molecular e celular. Experiência prévia em técnicas de cultura de células, clonagem de genes, transfecção/transdução de vírus e expressão de substituição será considerada um diferencial. Candidatos com experiência em espectrometria de massas terão preferência.

Os interessados devem enviar carta de apresentação, duas cartas de recomendação e currículo para o professor Luiz Osório Silveira Leiria (luizleiria@usp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3634

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Fonte: Agência FAPESP