Notícia

Quimiweb

Poli-USP seleciona estudantes para MBA em Transformação Digital

Publicado em 19 julho 2021

Agência FAPESP – Terminam nesta sexta-feira (23/07) as inscrições para o processo seletivo do MBA em Transformação Digital – Tecnologias de Informação e Comunicação, oferecido a distância pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

As aulas serão ministradas por meio do Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores (Larc), por profissionais convidados e professores da Poli-USP com atuação no setor.

O MBA se destina a profissionais graduados que atuam em todos os segmentos na área de tecnologia da informação e comunicação e desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades na área, investindo em sua capacitação e evolução profissional.

O curso é composto de 22 disciplinas, mais o trabalho de monografia, totalizando 372 horas de aulas. As disciplinas serão ministradas por meio de videoaulas gravadas pelos docentes responsáveis, videoconferências, fóruns e chats, bem como encontros pré-agendados com os docentes das disciplinas.

O processo de seleção é constituído pela análise de documentação do candidato. As inscrições podem ser feitas pelo site do Larc. O valor da matrícula e de cada parcela do MBA é de R$ 690.

Mais informações: https://cursos.larc.usp.br/mba-digital-ead/.

Fonte: Agência FAPESP