Notícia

Quimiweb

Poli-USP recebe inscrições para especialização e MBA nas áreas de gestão e negócios

Publicado em 19 agosto 2021

Agência FAPESP – O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas para quatro novas turmas dos cursos de especialização e uma turma de MBA nas áreas de gestão e negócios, todas com certificado USP.

Com carga horária de até 400 horas, os cursos têm início previsto para setembro de 2021 e são operacionalizados pela Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por docentes do departamento.

O curso de pós-graduação lato sensu USP em Qualidade e Produtividade tem como objetivo capacitar o participante a compreender as modernas metodologias da área visando aumentar a competitividade das empresas no mercado. As inscrições devem ser feitas até 8 de setembro, pelo site do curso.

A pós-graduação lato sensu USP em Gestão de Projetos propõe discutir os múltiplos aspectos da gestão de projetos, o que é fundamental para que as empresas encontrem técnicas capazes de acelerar o lançamento de produtos, reduzir os custos e melhorar os controles, independentemente do valor investido ou do porte do projeto. Os interessados devem se inscrever pelo site da pós-graduação até 13 de setembro.

A especialização em Administração Industrial busca possibilitar aos participantes ampla visão do processo de gestão das empresas, preparando-os para funções gerenciais, complementando sua formação técnica na área de gestão de operações. As candidaturas podem ser feitas pelo site do curso até 13 de setembro.

Já a pós-graduação lato sensu USP em Logística Empresarial visa treinar o aluno a lidar produtivamente com diferentes interlocutores na cadeia de suprimentos, como fornecedores, clientes e operadores logísticos. Inscrições devem ser feitas até 7 de setembro, pelo site.

O MBA USP em Engenharia de Produção tem o intuito de capacitar os profissionais para o desenvolvimento de projetos integrados de produção, desde sua definição até a implementação e avaliação. O público interessado deve se inscrever pelo site até 14 de setembro.

Fonte: Agência FAPESP