Notícia

Esteta

Poli USP abre inscrição para aluno especial de mestrado e doutorado

Publicado em 14 julho 2016

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abriu inscrições para alunos especiais – matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com o Programa –  nas disciplinas do 3º período do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Minas e de Petróleo. O período letivo é de 12 de setembro a 14 de dezembro.

As aulas na linha de pesquisa de petróleo são ministradas no campus de Santos, e as de mineração no campus Butantã, em São Paulo. O programa conta atualmente com 39 disciplinas ativas e cadastradas, ministradas regularmente em intervalos anual, bienal e trienal. Para ingresso como aluno regular, os interessados deverão participar do processo seletivo, que será divulgado por meio de edital.

Interessados devem realizar a inscrição nos dias 22 e 23 de agosto na secretaria do Departamento, em São Paulo, à av. Prof. Mello Moraes, 2.372, Butantã, ou em Santos, à praça Coronel Narciso de Andrade, s/n, Vila Matias.

No ato de inscrição os candidatos devem apresentar os formulários solicitados.

Mais informações podem ser encontradas no site do Departamento.

A lista de disciplinas oferecidas no 3º período de 2016 e outras informações estão disponíveis em www.pmi.poli.usp.br/?page_id=258.

Agência FAPESP