Notícia

Revista Amazônia

Pluralidade e Ambiguidades da Condição Humana

Publicado em 30 novembro 2017

Agência FAPESP – O Strategic Workshop da USP com o tema “Pluralidade e Ambiguidades da Condição Humana” será realizado no Instituto de Estudos Avançados (IEA) no dia 4 de dezembro de 2017. O objetivo é discutir a polarização de opiniões que marca a atualidade.

Iniciada em 2015, a série Strategic Workshops já promoveu 29 encontros em áreas estratégicas. O evento reúne pesquisadores da USP em torno de temas transdisciplinares.

Entre os participantes do atual encontro estarão o pró-reitor de Pesquisa da USP José Eduardo Krieger, Paulo Saldiva (diretor do IEA), Marcos Buckeridge (presidente da Academia de Ciências do Estado de São Paulo), Ana Paula Tavares Magalhães (professora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH – da USP) e Mamede Mustafa Jarouche (professor da FFLCH).

As atividades ocorrerão das 9h30 às 17h40 na sala de eventos do IEA (rua Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo). O evento é gratuito e aberto ao público. Inscrições podem ser feitas por formulário eletrônico.

Mais informações: www.iea.usp.br/eventos/SW-pluralidade-e-ambiguidades.

Agência FAPESP