-
La elaboración del inmunógeno se lleva a cabo en colaboración con el Centro de Tecnología de Vacunas de la Universidad Federal de Minas Gerais. Ya se ha concretado también una solicitud para la realización de ensayos en humanos
AGENCIA FAPESP/DICYT – Una vacuna brasileña contra el tipo más común de paludismo en el país y en otras áreas del continente americano se encuentra actualmente en su etapa de [...]
-
La elaboración del inmunógeno se lleva a cabo en colaboración con el Centro de Tecnología de Vacunas de la Universidad Federal de Minas Gerais. Ya se ha concretado también una solicitud para la realización de ensayos en humanos.
Una vacuna brasileña contra el tipo más común de paludismo en el país y en otras áreas del continente americano se encuentra actualmente en su etapa de tramitación de patente, y la [...]
-
Uma parceria entre duas universidades públicas brasileiras, a USP (Universidade de São Paulo) e a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) possibilitou a criação da primeira vacina do mundo contra a malária comum no Brasil e nas Américas e já está em fase de patente. Os testes com humanos devem começar agora em janeiro. A vacina contra o Plasmodium vivax passou pela fase pré-clínica ótimos resultados.
A [...]
-
Uma vacina brasileira contra o tipo mais comum de malária no país e em regiões das Américas está em fase de patente e até janeiro deve ter o pedido de testes em humanos protocolado em agências reguladoras.
O imunizante contra o Plasmodium vivax passou pela fase pré-clínica para avaliar qualidade, eficácia e segurança, com resultados promissores.
Atualmente, não existe uma vacina contra a malária [...]
-
Imunizante é produzido em parceria a UFMG; pedido para testes em humanos deve ser protocolado até janeiro
Uma vacina brasileira contra o tipo mais comum de malária no país e em regiões das Américas está em fase de patente e, até janeiro, deve ter o pedido de testes em humanos protocolado em agências reguladoras. O imunizante contra o Plasmodium vivax passou pela fase pré-clínica para avaliar qualidade, [...]
-
Poder360
- Publicado em 01 de dezembro de 2024
Uma vacina brasileira contra o tipo mais comum de malária no país e em regiões das Américas está em fase de patente e, até janeiro, deve ter o pedido de testes em humanos protocolado em agências reguladoras. O imunizante contra o Plasmodium vivax passou pela fase pré-clínica para avaliar qualidade, eficácia e segurança, com resultados promissores.
Atualmente, não existe uma vacina contra a malária vivax [...]
-
O Tarde Nacional - Amazônia desta quinta-feira (28) falou sobre o desenvolvimento de uma vacina brasileira contra a Malária Vivax, numa parceria entre a Universidade de São Paulo e o Centro de Tecnologia em Vacinas da Universidade Federal de Minas Gerais. A entrevistada foi a coordenadora da pesquisa e professora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, Irene Soares.
Ela explicou em que fase o estudo se encontra e contou que, nos testes [...]
-
Uma vacina brasileira contra o tipo mais comum de malária no país e em regiões das Américas está em fase de patente e até janeiro deve ter o pedido de testes em humanos protocolado em agências reguladoras.
O imunizante contra o Plasmodium vivax passou pela fase pré-clínica para avaliar qualidade, eficácia e segurança, com resultados promissores.
Atualmente, não existe uma vacina contra a malária [...]
-
A Universidade de São Paulo (USP) está na liderança de um projeto que pode ajudar no controle da malária vivax, doença infecciosa causada pelo parasita do gênero Plasmodium e transmitida para as pessoas pela picada de mosquitos. A vacina brasileira contra o tipo mais comum de malária no país e em regiões das Américas está em fase de patente e até janeiro deve ter o pedido de testes em humanos protocolado em [...]
-
Saense
- Publicado em 26 de novembro de 2024
Uma vacina brasileira contra o tipo mais comum de malária no país e em regiões das Américas está em fase de patente e até janeiro deve ter o pedido de testes em humanos protocolado em agências reguladoras. O imunizante contra o Plasmodium vivax passou pela fase pré-clínica para avaliar qualidade, eficácia e segurança, com resultados promissores.
Atualmente, não existe uma vacina contra a malária vivax, [...]