A revista da Fapesp, já neste mês de março, passa a ser distribuída por assinatura em todo o país e também em bancas, inicialmente na capital paulista, em Campinas, São Carlos, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Preço de capa: R$ 5,90. Assinatura anual (12 edições): R$ 66.
Para assinar, use o cupom encartado na revista ou mande um e-mail pelo site
Mas a Fapesp manterá a distribuição gratuita para pesquisadores do estado de SP, editores de C&T, formuladores e gestores de políticas de C&T.
Pesquisa Fapesp tem origem no boletim Notícias Fapesp, cujo n9 1 foi publicado em agosto de 95. Em outubro de 99, o boletim converteu-se na revista de hoje. Ela passa também a publicar anúncios publicitários para completar sua base econômica.
A edição de março publica a matéria "Da malária às doenças emergentes", com os resultados das pesquisas de cientistas paulistas feitas em Rondônia, e o suplemento especial "Clonagem", com artigos de cientistas brasileiros e a entrevista exclusiva com a geneticista britânica Anne MacLaren, do Wellcome/ CRC Instituto, de Cambridge, uma das pioneiras no estudo da biologia reprodutiva e hoje na linha de frente das pesquisas sobre células-tronco.
Notícia
Jornal da Ciência online