Notícia

Cultivar

PD em zootecnia com Bolsa da FAPESP

Publicado em 04 novembro 2010

O Grupo de Pesquisa em Exigências Nutricionais da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Jaboticabal, dispõe de uma vaga para Bolsa de Pós-Doutorado vinculada ao Projeto Temático "Metabolismo, exigências nutricionais e características de carcaça de caprinos em fase de crescimento", apoiado pela FAPESP.

A oportunidade está aberta a portadores de título de doutor na área de zootecnia, com experiência em exigências nutricionais e fluência na língua inglesa. O bolsista selecionado desenvolverá trabalhos relacionados ao Projeto Temático e à formação de recursos humanos.

As inscrições deverão ser feitas com o professor Kléber Tomás de Resende, coordenador do Temático, pelo e-mail kresende@fcav.unesp.br ou resende.kt@gmail.com até o dia 15 de novembro de 2010.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros (http://www.fass.org/jobs/detail.asp?item=2270). O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, no valor aproximado de R$ 5.028,90 mensais.

Mais informações sobre a bolsa: www.fapesp.br/oportunidades/unesp_zoo_102010.pdf

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.

Fonte: Agência FAPESP