Notícia

Envolverde

PD em teoria dos campos com Bolsa da FAPESP

Publicado em 23 março 2011

Agência FAPESP - O Projeto Temático "Sólitons, Simetrias Infinitas e Teorias de Campos Integráveis", apoiado pela FAPESP, tem uma posição de pós-doutorado no Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP).

Os candidatos devem ter experiência nas áreas de fenômenos não lineares, sólitons, teorias de campos integráveis e no desenvolvimento de métodos não perturbativos em teorias de campos.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, no valor de R$ 5.028,90 mensais, durante um ano, podendo ser renovada por igual período.

Os interessados deverão submeter até 4 de abril de 2011, ao professor Luiz Agostinho Ferreira, por meio do e-mail laf@ifsc.usp.br a seguinte documentação: 1) Curriculum Vitae; 2) Lista de publicações; 3) Resumo de suas atividades e interesses de pesquisa.

Os candidatos devem também solicitar a dois pesquisadores experientes o envio de cartas de recomendação ao mesmo e-mail. Mais informações com o professor Ferreira.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em http://www.oportunidades.fapesp.br.

(Envolverde/Agência Fapesp)