Notícia

Cultivar

PD em Qualidade e Conservação de Plantas e Grãos de Milho com Bolsa da FAPESP

Publicado em 21 junho 2017

Por Agência FAPESP

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) oferece uma oportunidade de Pós-Doutorado em Qualidade e Conservação de Plantas e Grãos de Milho com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 30 de junho.

A bolsa está vinculada ao Projeto Temático "Valor nutritivo e qualidade higiênico-sanitária de plantas e grãos de milho sob efeito de estratégias de ensilagem".

Os candidatos devem ter concluído o doutoramento há menos de sete anos, com titulação na área de Zootecnia, Engenharia Agronômica ou Medicina Veterinária; ter experiência comprovada em pesquisas relacionadas à qualidade e conservação de forragens para a alimentação de ruminantes.

Os interessados devem enviar, em formato PDF, Currículo Lattes atualizado, carta de apresentação indicando a razão de interesse na bolsa, com um breve relato de sua experiência, e duas cartas de recomendação para Luiz Gustavo Nussio, pesquisador responsável pelo projeto no endereço nussio@usp.br.

Leia a íntegra do texto dessa Oportunidade em www.fapesp.br/oportunidades/1586.

O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.