Notícia

O Regional (Catanduva, SP) online

Paulo Henrique Pacheco de Mello é o Novo Presidente da ACE

Publicado em 31 março 2016

Por Cíntia Souza

Paulo Henrique Pacheco de Mello é o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE). A posse oficial da nova diretoria do biênio 2016/2018 aconteceu na noite de ontem (30) no Anfiteatro “Silvério Virgílio Marchesoni”.

Em entrevista ao jornal O Regional, Mello aponta que foi feita uma empreitada nova, a própria chapa foi intitulada de “Novos Tempos”. “A gente trocou bastante gente, acrescentamos vários associados ao quadro e colocamos novas pessoas na diretoria.

Colocamos pessoas com ideias novas, estamos voltando com o Conselho Empresarial Feminino e o Jovem Empresariado. Voltamos a trabalhar com eles, que a diretoria não estava trabalhando. Eles devem ajudar no nosso trabalho. Vamos escutar e ver a necessidade do comerciante, do empresário da cidade”, disse o empresário.

A eleição foi de chapa única, com aclamação, no novo biênio a inovação também faz parte das ações. “Novos membros, novas pessoas, a ideia é a de escutar o comerciante, o empresário da cidade. O objetivo é o de impulsionar o empresário na formação de parcerias. Temos parcerias com o SENAC, com o SEBRAE, com a FAPESP, e a gente quer formatar mais. O SENAC, por exemplo, está nos proporcionando treinamento gratuito para os funcionários das empresas, qualificação em área de vendas, atendimento, a ideia é de ampliar ainda mais e alavancar as vendas, melhorando o comércio local”, afirmou Mello.

Ele também fala sobre a questão do desemprego, “Catanduva é mais agravante, muitas demissões no comércio. Quero que todos saibam que estou de passagem. Ali é a casa do empresário, estamos de portas-abertas para todos, é a casa do empresário queremos a participação do povo, com criticas, sugestões, trabalhamos em favor do associado”, finalizou.

Da reportagem local