Notícia

Revista Amazônia

Patologias Musculoesqueléticas do Membro Superior

Publicado em 17 julho 2017

Agência FAPESP – O Hospital Sírio-Libanês oferecerá nos dias 18 e 19 de agosto de 2017 o Curso Clínico-Radiológico das Patologias Musculoesqueléticas do Membro Superior.

O objetivo é capacitar médicos e profissionais da saúde para que aprimorem a interpretação dos exames de imagem, em benefício do diagnóstico e tratamento corretos das patologias ortopédicas.

Toda a infraestrutura do Hospital Sírio-Libanês, como centro de referência em radiologia, será colocada à disposição dos participantes. O curso estabelecerá as diferenças entre essas tecnologias e a sua aplicação no diagnóstico, auxiliando médicos clínicos e cirúrgicos (ortopedistas, radiologistas, fisiatras e neurologistas), além de outros profissionais da saúde, na assistência aos pacientes e na tomada das melhores decisões.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa , com taxa a partir de R$ 420. Ao final das atividades, o Instituto Sírio-Libanês conferirá o certificado de conclusão do curso.

Mais informações: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/curso-clinico-radiologico-das-patologias-musculoesqueleticas-do-membro-superior.

Agência FAPESP