Notícia

SBPC - Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência

Oportunidade em bioinformática no Instituto Biológico com bolsa da Fapesp

Publicado em 13 dezembro 2018

O que é: O projeto “Plano de Desenvolvimento Institucional em Pesquisa (PDIp): modernização e adequação de unidades multiusuárias estratégicas do Instituto Biológico”, coordenado pelo professor Antonio Batista Filho, oferece uma oportunidade de Bolsa Jovem Pesquisador da Fapesp no Instituto Biológico (IB), em São Paulo. O pesquisador fará parte de trabalho na área de bioinformática aplicada à pesquisa em sanidade animal, vegetal e ambiental. Busca-se candidato com sólidos conhecimentos de bioinformática e experiência na aplicação de várias ferramentas para a investigação de sistemas biológicos.

Local: A inscrição pode ser feita enviando súmula curricular, três cartas de recomendação e carta de apresentação para o e-mail assistente@biologico.sp.gov.br, com o título “JP – Bioinformática – nome do candidato”.

Data: O prazo de inscrição acaba no dia 14 de dezembro de 2018.

Acesse: Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2492. Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site Fapesp-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.