Notícia

Mundo Amazônia

Odontologia da Unicamp abre concurso para professor doutor

Publicado em 03 outubro 2016

Agência FAPESP – A Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu inscrições para concurso público de provas e títulos para o provimento de um cargo de professor doutor (nível MS-3.1) na área de Fisiologia e Biofísica, nas disciplinas Biociências I e II, Cárie II, Diagnóstico Oral IV, Polpa e Periápice I, Odontologia Infantil I e Reabilitação Oral III, do Departamento de Ciências Fisiológicas. As inscrições encerram em 21 de outubro.

Os interessados devem ter título de doutor. É desejável que tenham experiência didática em aulas de graduação e pós-graduação em Odontologia e áreas afins, formação em Fisiologia ou Fisiologia Oral, experiência ou formação para desenvolver pesquisa de ponta em Fisiologia ou Fisiologia Oral expressa por publicações, orientações e captação de recursos em agências de fomento.

O candidato selecionado será contratado, preferencialmente, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) com salário de R$ 10.670,95.

As inscrições deverão ser presenciais, ou por procuração, na Diretoria de Apoio Administrativo da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, à av. Limeira 901, bairro Aerão, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações sobre a inscrição estão disponíveis no edital, em www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor.

Agência FAPESP

:: Revista Amazônia ::