Notícia

CM Consultoria

Observatório de Direitos Humanos da Unesp prepara revista eletrônica

Publicado em 26 abril 2013

Agência FAPESP – O Observatório de Educação em Direitos Humanos da Unesp (OEDH), vinculado ao Instituto de Políticas Públicas e Relações Internacionais (IPPRI) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), prepara o lançamento da Revista Interdisciplinar de Direitos Humanos (RIDH).

De periodicidade semestral, a nova publicação recebe até 10 de junho de 2013 propostas de trabalhos para publicação na edição do volume 1, número 1. Para o número 2, o prazo vai até 10 de outubro.

Em formato eletrônico, a RIDH aceita textos inéditos com o tema geral dos direitos humanos, nos idiomas português e espanhol. Os trabalhos podem ter formato de artigos, ensaios e resenhas de livros. São aceitas colaborações de qualquer área do conhecimento científico e acadêmico.

"Com essa iniciativa buscamos criar um espaço interdisciplinar para publicação de trabalhos, em nível teórico e empírico, produzidos por pesquisadores e estudiosos brasileiros e de outros países", disse o editor Clodoaldo Meneguello Cardoso, professor da Unesp em Bauru.

Mais informações: www.unesp.br/portal#!/observatorio_ses, clocar@faac.unesp.br e (14) 3103-6172.

Fonte: Agência FAPESP - São Paulo/SP