Notícia

Universidade Metodista de São Paulo

Mondó promove palestras e consultoria gratuita para novos empreendedores

Publicado em 23 agosto 2018

A Mondó, incubadora de empresas da Metodista, segue com as suas atividades voltadas ao desenvolvimento de novos negócios. Durante os próximos meses, além da continuidade no processo de incubação dos projetos selecionados, serão promovidos dois novos Programas, abertos aos interessados no universo de startups e empreendedorismo. Conheça as atividades:

Programa Jeito Startup de Ser

O Jeito Startup de Ser atuará em duas frentes: a primeira delas promoverá encontros às segundas-feiras, das 17h às 20h, com a proposta de capacitar as 10 empresas incubadas para a criação de um plano de negócios. Realizadas na sede da Mondó (Campus Planalto), as atividades serão abertas à comunidade acadêmica, que poderá participar das programações e assimilar o conhecimento promovido nas reuniões.

O Programa ainda promove, mensalmente, palestras abertas a todos os interessados no universo de empreendedorismo e startups. Os encontros ocorrem das 18h às 20h, no auditório do Edifício Capa (Campus Rudge Ramos). Confira a programação:

06/09: Metodologias Ágeis de Projetos

27/09: Capital e Corporate Venture

25/10: Trabalhando Juntos - Como unir organizações e startups

29/11: Minha experiência com o Pipe/ Fapesp

Programa Farol Empreendedor

Em parceira com a Agência Metodista de Consultoria, ligada à Escola de Gestão e Direito, o Programa tem como objetivo orientar futuros empresários para análises de viabilidade financeira e operacional dos seus negócios.

Os interessados em iniciar um negócio que possuem dúvidas sobre investimento e efetividade podem se inscrever no Farol Empreendedor via formulário on-line . Após efetuada a inscrição, um dos consultores da Mondó entrará em contato e agendará uma reunião para dialogar sobre o novo empreendimento.