Notícia

RedeNotícia

Metodista recebe inscrições para pós-graduação

Publicado em 11 novembro 2014

Agência FAPESP - A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para seus programas de pós-graduação, para cursos de mestrado e doutorado com início no primeiro semestre de 2015. Os prazos de inscrição variam de acordo com o curso e terminam entre 13 e 18 de novembro.

Os programas de Psicologia da Saúde, Educação, Comunicação Social e Ciências da Religião oferecem vagas para o mestrado e o doutorado. O de Administração conta com curso de mestrado.

A relação completa dos cursos oferecidos está em www.metodista.br/stricto.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde, da Faculdade da Saúde, oferece 25 vagas para o mestrado e oito para o doutorado. Há duas linhas de pesquisa: prevenção e tratamento (voltada à formação de recursos humanos para a área da saúde e para a execução de políticas públicas) e processos psicossociais (voltada à formação de recursos humanos para as empresas).

As inscrições para o mestrado e o doutorado em Psicologia da Saúde se encerram no dia 13 de novembro. Podem se inscrever graduados em Psicologia, Ciências da Saúde e áreas afins.

O processo de seleção inclui prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, avaliação do currículo vitae e entrevista. Para os candidatos das vagas de mestrado, há exame de proficiência em língua inglesa. Os candidatos ao doutorado farão provas em dois dos três idiomas: inglês, espanhol e francês.

O edital pode ser conferido em http://portal.metodista.br/pospsico/processo-seletivo/1sem-2015/edital_pospsico_1_2015.pdf